sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

A MADAME E A EMPREGADA DO CHEFE MARQUINHO

Há algum tempo atrás estava trabalhando em são paulo , num escritório de advocacia e o meu chefe era o marquinho .certa vez nesse trabalho chegou uma moça bonita e exuberante querendo ser atendida pelo chefe do escritorio , a procura de um advogado para sua empresa poder entrar no fórum com uma papelada de processos que sua empresa estava enfrentando no forum da cidade.E ela terminando a conversa falou :- que estava cansada e queria ter uma noite diferente .como o chefe marquinho era todo safado .depois do expediente o chefe me chamou e disse que tínhamos que trata-lá bem.e ele disse assim pra mim:- ela era cliente e o chefe disse que depois que eu saísse essa mulher iria precisar dos meus serviços e entaum depois do expediente fomos a um motel. Foi uma noite diferente, para sairmos da rotina. Nunca cheguei a falar dela. Mais vou contar tudo o que fizemos naquela noite.então Minutos depois estavamos na suite.então depois de entramos no motel ,Despimo-nos mutuamente e mergulhámos na hidromassagem (uuaauuiii), ficando sentada entre as pernas dele,e ela entre as minhas, recostada nos seus seios. Gosto de me sentir assim aconchegada, protegida por braços de duas pessoas. seus braços, a boca da madame Desliza pelo meu pescoço, beijando e mordiscando em cada pedacinho de pele.De olhos fechados percorria as minhas coxas com as pontas dos dedos, arranhando o marquinho levemente, sentindo os seus estremecimentos e a excitação crescente que se encostava nas minhas nádegas.Depois fiz algo que nunca tinha experimentado, mas só por que essa madame queria eu tinha que fazer para agradar ao meu chefe marquinho!porque é complicado para quem não está habituado a suster a respiração debaixo de água – uns toques dessa madame debaixo de água estava me deixando mais exitada entaum me virei pra ela e comecei a beija-lá e depois descendo para o caralho do meu chefe . Bem… confesso… Entre tentar lamber, chupar, acariciar e tentar que a água não entrasse pelo nariz, não sei bem o que consegui fazer. Não foram precisos muitos minutos para lhe causar uma erecção que me fez crescer a água na boca, mas deve ter sido mais pela ideia do que lhe estava a fazer do que propriamente pelo e a madame o que queria era ver .ela derrepente falou que ela estava com tesão quando entrou no consutorio e disse que ela queria ver um homem sendo chupadp por duas ,depois disso atrapalhei-me todinha.Ainda fiz uma última tentativa .para ver se ela conseguia se satisfazer pelo menos para todos ali termos prazer de gozar.conseguindo chupá-lo por dois ou três segundos. Mas, Optei por o fazer fora de água e pouco depois recebi a recompensa por tanto esforço.Pedi-lhe para fazer o mesmo e entaum eu e a madame o chupamos com todo o prazer que .pois ela esatva com tesão e queria gozar entaum ele a virou na cama e logo depois colocou seu cacete em sua vagina peluda e loura .fazendo aquele movmento ,enquanto nos nos beijávamos . aquilo estava ficando exitante de uma forma que estava quase chegando a um orgasmo mais logo essa madame começou tocar-me, logo lhe mais do que rapidamente eu gozei e ela com aquele caralho em sua vagina adentrada por uma sensação de satisfação acabou gozando.Só me aventurei nessa com o meu chefe para não ser despedida pensei depois de tudo .mais depois O riso transformou-se em gozo e a noite foi um manjar repleto de excelentes iguarias, cujo prato principal éramos nós duas a madame e a empregada ou a secretaria do chefe ,como pra terminar essa historia louca de prazer o meu chefe descobriu que aquela mulher que se fés de madame logo era minha irmã que acabara de chegar de viagem.mais depois de tudo isso não fui mandada embora de um ambiente propício a todos os prazeres, a todas as loucuras.

2 comentários:

  1. ESSA É PARA O PRIMEIRO DEPOIMENTO QUE ESCREVERAM AQUI NESSE BLOG.OBRIGADA PELA LEITURA.

    ResponderExcluir
  2. How to play roulette - Mapyro
    Place a 대전광역 출장안마 bet in 여주 출장마사지 Roulette, and if it 춘천 출장마사지 wins the game, you will win. The objective is 강원도 출장마사지 to be the winner 수원 출장안마 of the bet. You can also play the roulette wheel at a

    ResponderExcluir